sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

IRS Solidário

A sua ajuda é importante, este ano quando fizer o seu IRS, lembre-se de quem mais precisa, você não perde nada e a sua ajuda vai beneficiar uma instituição.

A Associação para o Desenvolvimento da Eurocidade Badajoz Elvas, faz um apelo aos sujeitos passivos que tenham que pagar IRS, é simples basta no quadro 9 do anexo H do seu IRS, colocar um "X", na opção Instituições Particulares de Solidariedade Social e Pessoas Colectivas de Utilidade Pública e 0,5% do valor que tenha a pagar ao estado será canalizado para a instituição.

A Associação para o Desenvolvimento da Eurocidade Badajoz Elvas associa-se à causa e ao apelo que os Bombeiros Voluntários de Elvas fizeram, e faz ela também um apelo aos contribuintes, façam a opção e ajudem os Bombeiros da Eurocidade, coloquem o número de contribuinte dos BVE - 501406336, não tem qualquer custo para si, e com este simples gesto ajuda quem precisa e quem está sempre disposo a ajudar-nos no dia a dia.

Estamos numa conjuntura económica em que as dificuldades cada vez são maiores, e quem trabalha em prol do bem estar da sociedade merece a nossa gratidão e ajuda.

Também pode fazer o seu donativo directamente na institução, e beneficiar do estatuto dos beneficios fiscais no seu IRS.


Seja solidário, participe nesta iniciativa e divulgue a mesma.


Eurocidade o futuro de todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário