quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Roaming…….será?? Não vamos pagar???

A recente notícia publicada na nossa imprensa, dava conta que na próxima Cimeira Ibérica a realizar em Elvas, entre 8 e 16 de Dezembro iria ser debatido a abolição do roaming entre os dois países Portugal e Espanha.

Esse é um tema que interessa a todos, e principalmente a nós que vivemos na Eurocidade Badajoz/Elvas, que por lazer, trabalho, residência ou por outras circunstâncias, atravessamos a cidade para o outro lado da raia, e logo estamos a tentar não receber chamadas ou não efectuar as mesmas, por sermos taxados um pouco mais por esse acto normal do nosso quotidiano.

É importante a tomada de posição de cooperação entre os dois países, nesse âmbito e noutros importantes para as populações e para as empresas, já que dois países irmãos em que o fluxo de empresários, e população em geral se faz sentir em grande escala todos os dias ao largo da raia.

Sou da opinião que as empresas de telecomunicações, irão receber essa proposta de bom agrado, já que se baixarem os preços de certeza que o fluxo de chamadas aumentará consideravelmente, e aí a perda de rendimento não será visível e até poderá aumentar os rendimentos no decorrer dessa iniciativa.

Eurocidade Elvas/Badajoz, um futuro de todos nós!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário